Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta terça-feira, dia 07/07/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta terça (07/07) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 07/07/2020

Rafael pede Amália em casamento. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para o pescador. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Glória briga com Danielle ao saber que ela manipulou a gravidez de Esther. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca.

Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, ele perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred. Íris decide conversar com sua sobrinha.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo