Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta terça, dia 15/09/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta terça (15/09) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 15/09/2020

Ademais, Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da “Fashion Moto”. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. ademais, Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam.

Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e Renê repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. Por fim, o avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo