Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta segunda, dia 07/09/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta segunda (07/09) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 07/09/2020

Ademais, Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital.

Griselda comenta com Amália que Renê ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com Renê. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Por fim, Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo