Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta quinta-feira, dia 02/07/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta quinta (02/07) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 02/07/2020

Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. René Junior volta a si e Griselda reconhece Pereirinha depois de ouvir a descrição feita pelo adolescente. Rafael avisa a Amália que vai procurar emprego. Juan Guilherme pede mais detalhes sobre o estado de Chiara. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. René estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Patrícia aconselha Letícia a conversar com Juan Guilherme.

Tereza Cristina denuncia o restaurante de René à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a se tratar para esquecer Patrícia. Teodora explica para Quinzinho que vai viajar. Letícia vê Juan Guilherme e Chiara abraçados. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de René. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara e eles decidem adiar o casamento. René Junior pede para morar com Patrícia. Griselda suspeita de que Teodora esteja falando a verdade sobre o que sente por Quinzinho. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao restaurante de René.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo