Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta quarta-feira, dia 17/06/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta quarta (17/06) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 17/06/2020

No pagode de Griselda, Deborah tasca um beijão em Quinzé, mas ele só pensa em Teodora. A dona da festa revela que é seu aniversário e surpreende a todos. Tereza Cristina chama a polícia para acabar com a comemoração. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver René beijar Griselda. A portuguesa assume o namoro com o chef e Antenor implica com o ex-sogro.

Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Álvaro assiste a vídeo que Marcela gravou antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Tereza Cristina leva o maior susto ao ver Pereirinha deitado em sua cama. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo fica possesso ao saber que desenhos de Vanessa são, na verdade, de Esther.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.