Novelas

Resumo da novela Êta Mundo Bom! desta segunda-feira, dia 15/06/2020

Êta Mundo Bom!” é a nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama substitui “Avenida Brasil”. Nesta segunda (15/06), confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “Êta Mundo Bom!”, dia 15/06/2020

elso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

Anastácia explica a Sandra que se aconselhou com Pancrácio porque ele é um homem sábio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por uma mulher. Maria alerta Celso que deixará de amá-lo se estiver envolvido em um plano contra sua tia.

Emma conhece Narcisa, mãe de Lauro. Sandra e Ernesto anunciam seu casamento. Severo afirma que dará dinheiro a Diana para que compre uma casa para sua mãe, e assim poderão se casar. Clarice questiona Vermelho sobre a noite em que Filomena foi dopada. Chega o dia do casamento de Dita e Quincas. O detetive Jack retorna à cidade. Anastácia sugere que Sandra convide a família de Cunegundes para seu casamento. Jack garante a Anastácia que Ernesto e Sandra já se conheciam.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo