Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta nesta sexta, 09/10/2020

A novela Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira nesta sexta (09/10) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 09/10/2020

Márcia aceita só os brincos, mas não entra no carro de Vivaldo. Miguel irrita Márcia ao lembrar que nem tudo que reluz é ouro e aconselha Timóteo a lutar pelo amor da prima. Klaus surpreende Celina e Matilde desmanchando o bordado e declara que a promessa está acabada. Matilde avisa ao padre e a Ana Francisca. Sebástian acusa Danilo de estar dando o golpe do baú mancomunado com Jezebel e sua turma e os dois brigam.

Celina confessa que estava evitando o marido. Graça jura para Guilherme que não prejudicou a irmã. Ana Francisca sugere uma penitência e o padre Eurico manda que o casal reze três rosários todos as noites. Timóteo avisa Gigi que gosta de outra. Klaus dorme no meio da reza. Danilo conta que houve um plano, mas ele se recusou a participar e Guilherme aconselha que ele converse com Ana Francisca.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo