Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta nesta quinta-feira, 22/10/2020

Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira nesta quinta (22/10) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 22/10/2020

Carmem acalma Mocinha e manda que Margarido entre para que eles tenham uma conversa. Ele promete que será carinhoso e ela jura que abrirá a porta de noite. Guilherme aceita representar Ana Francisca e comenta com Danilo que a viuvinha pode perder tudo.

Ademais, Danilo garante que está torcendo para ela perder a causa. Graça também quer que Ana Francisca perca todos os bens. Klaus tem certeza que Sebastian está metido na história. Todos comentam na cidade sobre o processo. Reginaldo promete ajudar Aninha e testemunhar que Ludovico não confiava em Jezebel. Klaus paparica Sebastian e avisa que quer o seu quinhão.

Em seguida, Sofia avisa que precisará de testemunhas contra a viúva golpista. Sebastian sugere que Klaus, Terêncio e ele mesmo poderão testemunhar. Vivaldo decide fazer as pazes com Jezebel ao saber do processo. Olga tripudia de Ana Francisca porque ela vai ficar pobre. Ademais, Carmem garante a Mocinha que Margarido vai tratá-la bem. Vivaldo concorda em testemunhar a favor de Jezebel. Bárbara torce pela derrocada de Aninha. Mocinha foge pela janela quando Margarido entra no quarto. Por fim, Vivaldo garante a Danilo que a chance dele se vingar é testemunhar contra Ana Francisca.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo