Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta nesta quinta, 01/10/2020

A novela Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira nesta quinta (01/10) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 01/10/2020

Ana Francisca leva Bernardo para a sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham-no, pois está morto de vergonha de andar na rua. Fabrício quer saber se o médico não pode dar um jeito e Padre Eurico manda que ele se confesse. Margarido dá uns cascudos em Bernardo, porque ele viu Mocinha trocar de roupa várias vezes. Cássia se surpreende com a revelação que sua melhor amiga é homem. Inácia defende Cândida. A cidade toda comenta a mudança inesperada de sexo. Danilo prevê confusão ao saber que Bernardo viu Cássia quase sem roupa. Jezebel desiste de processar Cândida, só para não gastar dinheiro. Sebastian pressiona Jezebel para que ela se una a ele e a Olga. Bernardo bate na casa de Cássia.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo