Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta deste sábado, dia 15/08/2020

A novela Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira neste sábado (15/08) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 15/08/2020

Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia fica intrigada para saber com quem Timóteo vai se encontrar. Ana Francisca tranquiliza Mocinha. Darlene sofre por não ter ganhado uma mãe de Natal e Ana Francisca a abraça. Epaminondas procura uma nova empregada. Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que ninguém veja e sai. Timóteo e Gigi tomam banho de rio.

Carmem avisa Márcia que Margarido vai dar um tiro no prefeito. Guilherme comenta que o corpo ainda não foi encontrado. Jezebel sufoca Estelinha com seus carinhos. Miguel, Ana Francisca e Márcia correm para tentar segurar Margarido. Sebástian planeja novo golpe para se aproximar da viuvinha, por quem se confessa apaixonado. Margarido invade a casa do prefeito. Aninha consegue fazer com que ele não atire. Danilo lhe agradece, mas ela avisa que vai ficar ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo