Televisão

TV Gazeta encerra programa e reduz ‘Mulheres’

A TV Gazeta divulgou um posicionamento oficial sobre o processo de reestruturação que ocorrerá a partir da próxima segunda-feira (3), mexendo em atrações, como o tradicional “Mulheres”. De acordo com o colunista do iG Gabriel Perline, a emissora confirmou o fim do programa “Revista da Cidade”, a redução do tempo de duração do “Mulheres” e a reformulação de sua grade de programação.

Assim sendo, a partir de agora, o canal terá apenas sete horas de programas próprios. O restante do tempo será ocupado por atrações religiosas e de televendas.

Em nota, a Fundação Cásper Líbero, responsável pela emissora, informou que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios para ajustá-los à realidade atual. Nesse contexto, a TV Gazeta vai promover cortes reduzindo sua produção de conteúdo no período da manhã e concentrará suas atrações e competitividade no período vespertino, a partir das 13h.

Além disso, a emissora ressaltou que manterá seu tripé de programação com programas de variedades, esportes e jornalismo. Já o horário da manhã terá a ampliação da parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus.

Com o fim do programa “Revista da Cidade”, a apresentadora Regiane Tápias deverá assumir o comando do “Mulheres” assim que retornar de férias. Já Regina Volpato pediu demissão após recusar a redução salarial de 20% imposta pela emissora.

Nova grade da TV Gazeta após cortes

Atualmente, o “Mulheres” ocupa quatro horas da programação da TV Gazeta, das 14h às 18h. No entanto, a partir de segunda-feira, o programa terá uma redução de 30 minutos, começando às 14h30 e terminando às 18h.

Com a nova grade, a programação própria da emissora iniciará às 13h, com o programa “Você Bonita”, seguido pelo “Mulheres”. Às 18h, será exibido o “Gazeta Esportiva”, seguido pelo “Jornal da Gazeta” às 19h, que se encerrará às 20h. Após esses horários, entrarão os programas religiosos e de televendas, locados pela empresa a terceiros, que seguirão até as 13h do dia seguinte.

A TV Gazeta não se manifestou sobre cortes em suas equipes.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.