Novelas

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta quinta-feira, dia 14/05/2020

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta quinta (14/05) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo desta novela da tarde, que começa após “O Que A Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 14/05/2020

Armando pede a Betty que mais uma vez maquie os números do relatório financeiro que será apresentado na próxima reunião do conselho. Ela o trata com frieza mas afirma que já está trabalhando no relatório. Marcela provoca Betty mostrando a ela o anel de noivado que ganhou de Armando. Inesita desmaia depois que Romina coloca um xarope em seu café.

Betty age rápido e ela é internada. Ao chegar ao hospital, Armando e Nícolas se cruzam e a fúria toma conta dos dois, que saem no tapa sem se importarem se estão sendo observados. Roberto comenta com Margarita que, depois de conversar com Daneil, está começando a duvidar das decisões de seu filho. Armando está decidido a cancelar o casamento e Margarita o ameaça. Ricardo pede a ajuda de Cindy para conseguir provas contra Daniel. Giovás e Aura Maria passam a noite em um motel. Margarita comenta com Marcela que não tem nenhuma simpatia por Betty e as duas tramam a demissão dela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.