Novelas

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta quarta, dia 29/07/2020

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta quarta (29/07) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo da novela, que começa após “Quando Me Apaixono“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 29/07/2020

Marcela humilha Ricardo e diz que ele nunca será como Armando. Cansado de todos da V&M, Ricardo decide seguir o conselho de Malú e age pelas costas de todos. Armando diz a Betty que em um mês se casará com Marcela. Betty deseja que sejam muito felizes. Daniel é despejado de seu escritório por falta de pagamento. Sandra e Mariana encontram o vídeo que Armando enviou falando sobre Betty e contam para as amigas do pelotão.

Ao saber que suas amigas viram o vídeo, Betty confessa a verdade e conta tudo que aconteceu. Ricardo discute com Armando e diz estar cansado dos Mendonça e Valencia. Também informa que vendeu suas ações e vai se afastar de todos eles. Decepcionado com Marcela, Ricardo conta a ela que tem uma relação com Malú e planejam viver juntos. Efrain encontra Jenny aos beijos com Peter e ela aproveita para dizer que não quer mais ser sua mulher.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.