Novelas

Resumo da novela Amor Sem Igual nesta segunda-feira, 09/11/2020

Amor Sem Igual” apresenta mais um capítulo nesta segunda (09/11) na RecordTV. Acompanhe o resumo da trama, que começa após o “Jornal da Record”.

Resumo do capítulo de “Amor Sem Igual”, dia 09/11/2020

Norma pede para Fernanda arrumar emprego para Geovani na agência. Leandro surpreende a todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica. O advogado revela toda a verdade e é surpreendido por Poderosa, que o desmente.

Ademais, Leandro acaba falando demais e Ramiro chama a segurança para detê-lo. Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe. O delegado Fonseca chega no local. Por fim, Leandro também acusa o delegado, mas é detido. Tobias revela que Ramiro está muito doente. Poderosa exige que Olympia também more na mansão. Por fim, a sós com Tobias, ela revela saber de toda a verdade.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo