Novelas

Resumo da novela A Força do Querer nesta segunda, 28/09/2020

A Força do Querer” está de volta no horário das nove, na Globo. Confira o resumo de mais um capítulo da trama nesta segunda (28/09), que começa após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “A Força do Querer”, dia 28/09/2020

Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley, e Dantas tenta acalmar a filha. Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que vai sair para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Zeca deixa Ritinha na rua e chama Edinalva para falar com a filha, que foge para se esconder. Shirley é atropelada, e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha. Edinalva dá um corretivo em Ritinha na frente de toda a vila. Aurora conta para Caio sobre os problemas financeiros de Bibi.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo