Audiência da TVDestaquesEsmeralda

Reprise de “Esmeralda” bate recorde de audiência no SBT

Trama tem reagido

Na tarde desta sexta-feira (27), o SBT exibiu um novo capítulo da novela “Esmeralda”, adaptada por Henrique Zambelli, que conquistou um ótimo resultado de audiência.

Segundo dados preliminares, a trama conseguiu uma média de 3,6 pontos, com pico de 4,7 (no primeiro minuto). Ocupando o terceiro lugar.

Vale lembrar, que os números podem sofrer alterações no consolidados e são referentes à grande São Paulo. Os dados serão divulgados apenas na próxima segunda-feira (30), por conta do final de semana.

Esmeralda ganha mais espaço no SBT

Devido o fiasco de audiência de “Paixões de Gavilanes”, o SBT fez uma nova mudança na nova grade do começo da tarde, e cancelou a exibição da trama latina.

Com essa decisão, a estratégia tomada foi a não substituição da história, e sim um esticamento das demais. “Esmeralda” foi a que mais recebeu tempo de arte, e agora, fica ao ar cerca de 1h45.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.