Televisão

Repórter leva susto e quase é atingida por bomba ao vivo na TV; veja o vídeo

A profissional cobria conflitos na Faixa de Gaza

A repórter Youmna Al Sayed, da rede Al Jazeera, quase foi atingida por uma bomba durante uma entrada ao vivo na TV. Ademais, enquanto ela informava detalhes dos conflitos na Faixa de Gaza, tiros começaram a ser disparados.

Porém, ela seguiu seu trabalho. Contudo, teve que abandonar seu posto quando uma bomba explodiu a poucos metros de onde estava. Após o susto, ela ainda conseguiu mostrar o tamanho do estrago feito pelo artefato. Confira no vídeo abaixo.

Repórter de Datena quase foi atropelado ao vivo

Vida de repórter não é fácil. A prova viva é o jornalista da Band Marcelo Moreira. Ele tomou um susto ao vivo durante sua participação no “Brasil Urgente“, de José Luiz Datena, no dia 28 de abril. Isso porque o jornalista quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Ademais, enquanto aparecia no telão atrás de Datena em um flash, o repórter passou a ser seguido pelo veículo de ré. Ele então não percebeu o risco e tomou um susto ao perceber a viatura bem próxima.

Assim, Datena percebeu a situação e alertou o colega. “Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele”, brincou o apresentador. Confira o momento a partir do minuto 36′.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo