Famosos

Repórter do SBT expõe suposto caso com Pedro Scooby quando ele era casado com Piovani

Pedro Scooby viu seu nome envolvido em grande polêmica na noite desta quinta-feira (20). O jornalista Luan Santos, de apenas 25 anos, foi para as redes sociais garantindo ter um caso com o surfista, e ainda por cima na época em que ele ainda era casado com Luana Piovani.

No Instagram, o jovem revela que tem muita gente querendo saber se é verdade o que houve entre ele e o ex de Luana e de Anitta. O rapaz diz que resolveu então contar toda a história.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, fala Luan em sua conta na rede social.

“Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, continuou.

Luan publica o que seriam conversas com Scooby por WhatsApp, e já adiantou que se o surfista negar, ele pode apresentar mais provas do acontecido.

Confira os prints que foram divulgados por Lucas

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby nega caso com jornalista

Quando o assunto começou a repercutir bastante nas redes sociais, Pedro Scooby usou sua conta no Instagram para negar qualquer envolvimento com o rapaz em questão.

“Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira….”, iniciou.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, desabafou.

“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo.. Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/B2nXm6UASIO/?utm_source=ig_embed

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.