DestaquesTelevisão

Repórter do SBT diz ter sofrido agressão na emissora por defender Bolsonaro

Jornalista afirma ter sido alvo de "cusparada" na redação

Daniel Penna-Firme, repórter e apresentador do SBT Rio, afirma que sofreu agressão na redação da emissora por defender Jair Bolsonaro. Em entrevista ao podcast “Cara a Tapa”, o pré-candidato a deputado estadual diz que uma colega cuspiu em sua cara após ele revelar o voto.

“Dentro de uma Redação de Jornalismo você não espera que uma colega sua cuspa no seu rosto porque você disse que iria votar no Jair Bolsonaro (PL) e isso acabou acontecendo comigo. Eu tomei cusparada no rosto dentro de uma Redação de Jornalismo e depois eu soube que poderia ter denunciado no RH. Eu não fiz porque não sabia”, declarou.

Segundo o jornalista, tudo aconteceu dentro do prédio da emissora de Silvio Santos, no Rio de Janeiro. “Me chamou de fascista e cuspiu em uma sala anexa, mas dentro das dependências da empresa. Eu mantive a cabeça, se eu dou uma porrada nela é Lei Maria da Penha, é opressor e fascista. É a estratégia deles. Sabe o que eu fiz? Eu chorei. Você não espera isso”, afirmou.

“Dentro da política as coisas que eu tenho visto dentro do meu processo de candidatura tem sacanagem, tem traição, tem puxada de tapete, tem flutuação política, tem composição partidária, tudo isso que eu vejo não me assusta mais que eu ouvi dentro das redações de jornalismo. As redações de jornalismo são os ambientes mais podres do que a política”, concluiu.

Daniel está na empresa há 11 anos, e atualmente se encontra afastado por conta das regras da legislação eleitoral, voltando a dar expediente a partir do dia 04 de outubro.

Jornalista comete gafe ao elogiar Jair Bolsonaro

No começo de junho, Eliane Cantanhêde cometeu uma gafe ao vivo ao fazer um elogio a Jair Bolsonaro (PL). A comentarista do “Em Pauta”, da GloboNews, achou que o presidente estava fazendo um pronunciamento em inglês, e se mostrou surpresa com a fluência.

“Essa imagem de hoje está sendo muito positiva para o presidente Bolsonaro. Confesso, inclusive, que eu estou surpresa em saber que o presidente Jair Bolsonaro fala inglês. E ele falou inglês razoavelmente, de forma bastante compreensível”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.