Televisão

Repórter da Record faz teste para coronavírus ao vivo e descobre que tem a doença

A repórter Kelly Borges, que trabalha na Record, foi surpreendida ao descobrir que estava infectada com coronavírus ao fazer um teste rápido para a doença ao vivo no “Balanço Geral Joinville” na última segunda (15). O programa é apresentado pela NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina.

A jornalista foi mostrada colhendo sangue para o teste em um terminal rodoviário da cidade, exemplificando como era feita a testagem. Contudo, ela não voltou ao ar para falar do resultado, que deu positivo. Imediatamente, Kelly foi afastada do trabalho e ficará isolada por sete dias.

Já em casa, a repórter desabafou sobre o diagnóstico: “A covid-19 não escolhe quem ataca. (…) Quando eu sentei, fiz de uma forma tranquila. Tomo todas as medidas para me manter protegida tanto no trabalho quanto em casa. Não imaginava mesmo. Não foi um susto, mas uma surpresa. E não tenho os sintomas”, revelou.

Ademais, a Record informou que o cinegrafista que acompanhava Kelly, além de três pessoas que tiveram contato com ela foram submetidos ao teste de coronavírus. Todos testaram negativo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.