DestaquesTelevisão

Renato Aragão volta a televisão no SBT; entenda

Exibição de sessão com filmes do humorista será aos sábados, logo após o "Programa Raul Gil"

O comediante Renato Aragão vai voltar a aparecer na tela do SBT a partir do próximo sábado, dia 4 de dezembro. É que o dono do canal, Silvio Santos, determinou a estreia da “Sessão Renato Aragão”, que vai exibir apenas filmes antigos com o eterno Didi Mocó.

A nova sessão de filmes serve para tapar o buraco que será deixado na grade com as suspensão das exibições das séries “Lassie” e “As Aventuras de Rin-Tin-Tin”. O “Programa Raul Gil” também será ampliado, passando a ser exibida entre 14h15 e 18h15.

A “Sessão Renato Aragão” será exibida na sequência e terá a missão de entregar bons índices de audiência para o “SBT Brasil”, por volta das 19h45.

Segundo o site TV Pop, as afiliadas do SBT foram alertadas sobre a mudança na programação na manhã desta quinta-feira (25), por meio de um memorando.

De acordo com o documento, a exibição dos filmes será obrigatória para todo o país, e que haverá uma grade diferenciada para as regiões que tenham programas regionais às 19h20, com uma edição do “Programa Raul Gil” mais enxuta.

Também em dezembro, a “Tela de Sucessos” volta ao ar, após a temporada do “Show do Milhão”. A sessão, que estava exibindo os filmes clássicos de Renato, deve voltar a exibir produções mais recentes.

Ao todo, nove longas do ator já foram transmitidos pela emissora, o mais recente foi “O Noviço Rebelde”, de 1997.

+ SBT queria Renato Aragão na edição 2021 do Teleton, ao lado de Silvio Santos

Renato Aragão deixou a Globo após 44 anos na emissora

Em junho do ano passado, foi anunciado que o humorista Renato Aragão não iria mais fazer parte do elenco da Globo. O criador do famoso Didi Mocó deixa a emissora após 44 anos de trabalho.

Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, disse Renato em um post nas redes sociais.

Renato Aragão, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas. Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos”, disse a emissora, por meio de nota, explicando o desligamento do humorista.

São 44 anos de estrada e me vejo diante a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, indica Renato Aragão, que, nestes 44 anos, deu vida a Didi em filmes, no histórico “Os Trapalhões”, na “Turma do Didi”, entre outros projetos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo