Televisão

Renata Vasconcellos perde o rumo ao vivo em falha técnica no Jornal Nacional: “Você está aí?”

Jornalista ficou em uma saia justa com o telão do telejornal

Renata Vasconcellos ficou sem rumo durante a edição do “Jornal Nacional” da última segunda-feira (09), na Globo. A jornalista chamou o colega Fábio Turci para atualizar os números da pandemia no Brasil, mas o telão falhou.

“Vamos agora aos números da pandemia e da vacinação reunidos pelo consórcio de veículos da imprensa. Fábio Turci, Você está aí?”, disse ela, que ficou alguns segundos esperando a imagem do coleta no telão, que ficou azul. “Apareceu!”, comemorou William Bonner quando Fábio Turci surgiu no telejornal.

Renata Vasconcellos se atrapalha e chama Bolsonaro de ‘ex-presidente’ no JN

Renata Vasconcellos cometeu outro deslize durante o “Jornal Nacional” do último dia 19 de maio ao chamar o Jair Bolsonaro de ex-presidente.

Primeiramente, a âncora fazia a chamada de uma matéria sobre o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid. Assim, ao dizer que o depoente agiu para blindar Bolsonaro, Renata Vasconcellos disparou o erro.

“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, disse a jornalista, que se corrigiu rapidamente.

Maju Coutinho se revolta

Outra jornalista que deu o que falar na última segunda-feira (09) foi Maju Coutinho. Ela não se segurou e fez um desabafo sobre um caso de racismo noticiado durante o “Jornal Hoje”. A âncora do telejornal criticou o ato de ódio contra Luis Carlos da Silva, um homem negro, que foi vítima em uma rede de atacados de Limeira, interior de São Paulo.

“A gente começa falando, infelizmente, o racismo nosso de cada dia que, felizmente, está sendo cada vez mais filmado, denunciado para que não seja tolerado”, pontuou a jornalista. Em seguida, Maju Coutinho explicou que não mostraria a imagem do rapaz para manter a integridade da vítima.

Mais cedo, durante o “Bom Dia SP”, Michelle Barros também se mostrou indignada com o caso. “O homem tenta desesperadamente provar que não furtou nada. Isso é humilhação”, disparou.

“Desculpe-nos, você aí de casa, por ter que mostrar uma coisa dessas. Desculpe, ao senhor, por ter que expô-lo assim”, lamentou ela. “Qual é a prova e a suspeita? Qual é a razão de submeter uma pessoa a um constrangimento tamanho? É por causa da cor da pele? O que leva a isso?”, questionou a substituta de Rodrigo Bocardi.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.