Televisão

Renata Abravanel assume presidência do Grupo Silvio Santos no aniversário do SBT

Renata Abravanel, filha caçula de Silvio Santos, vai assumir oficialmente a presidência do Grupo Silvio Santos nesta quarta (19), dia em que o SBT completa 39 anos de existência. Ademais, ela fica no cargo que foi de Guilherme Stoliar, que estava no posto desde 2010. Já no GSS, o sobrinho de Silvio Santos colecionava 49 anos de serviços prestados.

Leia mais: Jornalista da Globo sofre infarto e passa por cateterismo

A partir de agora, Renata vai comandar as emissoras do SBT em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Pará. Além disso, também vai ser responsável pela Liderança Capitalização, Jequiti e outras empresas do Grupo Silvio Santos.

Ademais, apesar de ser filha de Silvio, Renata Abravanel tem qualificação para o cargo. Ela estudou Administração de Empresas na Liberty University, na Virgínia (EUA), entre os anos de 2004 e 2007. Hoje a herdeira mais nova do dono do baú tem 35 anos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo