DestaquesFamosos

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são afastados do Balanço Geral pela Record TV

Apresentadores foram tirados do ar após s Marcos Paulo, a cobra Judite, testar positivo para a Covid-19

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert foram afastados pela Record TV do comando do “Balanço Geral SP” nesta terça-feira (26). Segundo Flávio Ricco, do R7, a medida foi tomada após Marcos Paulo Souza – conhecido como a cobra Judite – testar positivo para Covid-19.

Ademais, os dois ficarão fora do ar por precaução, pois tiveram contato com Marcos Paulo. Já Lombardi não foi afastado porque está viajando e não teve contato com o colega.

Mais tarde, Reinaldo Gottino foi às redes sociais para tranquilizar os fãs. “Nós tivemos contato com o Marcos Paulo que testou positivo para o Covid-19. Então, por precaução fomos afastados. Acabamos de realizar o teste, que deu negativo para mim e para a Fabíola”, explicou ele. “O Lombardi não teve contato nenhum com o Marquinhos e, inclusive, ele está de férias. Desde sábado ele está fora de São Paulo”, completou. Confira.

Além do afastamento de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, leia mais: Senhora do auditório chora e pede volta de Silvio Santos

Uma senhora presente no “Programa Silvio Santos” do último domingo (24), emocionou a todos com um pedido para que o dono do SBT volte aos palcos. Durante o Jogo dos Pontinhos, apresentado por Patricia Abravanel, dona Glória mandou o recado emocionado ao apresentador.

“Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração pra você, pra você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: ‘Quando o Silvio vai voltar, vovó?’”, desabafou a senhora.

“Ela vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: ‘corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver’. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria”, completou dona Glória.

A fala arrancou lágrimas de Helen Ganzarolli, que não se conteve. Também visivelmente emocionada, Patricia Abravanel prosseguiu: “Chega de choradeira! Silvio Santos, trate de voltar”, pediu a filha número quatro de Silvio Santos enquanto enxugava as lágrimas. Vale lembrar que ela assumiu o lugar do pai para dar fim às reprises do programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo