DestaquesTelevisão

Reinaldo Gottino chora ao vivo em retorno à Record e relata medo: “Pensei no pior”

Apresentador passou mal e precisou ser internado

Reinaldo Gottino se emocionou nesta sexta-feira (25), em seu retorno à apresentação do “Balanço Geral“, da Record, após precisar ser internado por conta de um mal-estar causado por dores no peito. Na abertura do jornalístico, o jornalista desabafou com o público e contou detalhes do momento delicado que viveu.

“Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui e nem era pra eu estar aqui… A direção da Record falou pra eu voltar segunda-feira. Eu falei ‘cara, quero trabalhar. Adoro trabalhar'”, comentou ele no início. “Minha pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo para entrar, já tava de gravata, fazendo cabelo, maquiagem… Fui socorrido pelo Romário, que trabalha no meu camarim e pelo Lelê, da nossa maquiagem. Chamaram os bombeiros que atuam aqui, me levaram pro ambulatório, a Doutora Mirian, toda a equipe. Eu fui tão bem atendido, tão bem tratado. Me colocaram na ambulância e me levaram para o hospital”, contou Reinaldo Gottino sobre o momento no qual passou mal.

Além disso, o apresentador disse que queria retornar ao trabalho já ontem, mas foi advertido pelos médicos. “Gente, eu queria só falar pra vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje pra agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito”, expressou ele, com a voz embargada e lágrimas nos olhos.

Reinaldo Gottino conta que sentiu medo

Em seguida, o jornalista relatou o medo que sentiu quando começou a passar mal. “A hora que a pressão sobe, o coração aperta e você sente dor, você pensa no teu filho, na tua filha, na tua esposa, na tua família. Você ‘O que eu vou fazer? Como é que eu vou deixar eles aqui?’. Eu pensei no pior”, revelou.

Apesar disso, Gottino contou que os médicos se surpreenderam com o resultado de seus exames. “Ele falou ‘a gente tá trabalhando com a possibilidade do esôfago, é uma questão do aparelho digestivo e não é coração’. Aí fizeram um exame no coração e tiveram que refazer. O médico falou ‘cara, o seu exame no teu coração tá um negócio maluco’. Ele me trouxe o resultado e tinha zero obstrução, zero gordura. O médico falou ‘seu coração tá zero, seu coração é de uma criança de 10 anos'”, surpreendeu. Por fim, ele agradeceu a Deus por estar bem e de volta ao trabalho. “É uma honra estar aqui, eu sou um privilegiado mesmo”, completou. Confira a cena abaixo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.