DestaquesFamosos

Regina Duarte alfineta Globo após ser ignorada em especial sobre novelas

Atriz usou rede social para comentar assunto

Nesta quinta-feira (23), Regina Duarte finalmente se pronunciou sobre o fato de ter sido ignorada pela Globo no especial comemorativo pelos 70 anos das novelas brasileiras. Por meio do Instagram, ela compartilhou um print de uma imagem feita por um fã, onde dava uma alfinetada na emissora.

“Regina, você é maior que Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil”, diz o texto usado no registro, feita em comentário sobre uma notícia relacionada.

Já pela legenda, a atriz exaltou a data. “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão”, escreveu.

Por fim, ela ainda exaltou seus trabalhos feitos, e como isso afetou o público. “A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim” opinou, completando: “A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas”.

Regina Duarte é ignorada pela Globo

Na última terça-feira (21), a TV Globo exibiu um especial intitulado de 70 Anos Esta Noite, celebrando os 70 anos das novelas brasileiras. Um fato chamou a atenção dos internautas: a ausência de Regina Duarte.

O programa contou com as participações de Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Susana Vieira, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Renata Sorrah, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves, Claudia Raia, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Nivea Maria, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Camila Pitanga, Fernanda Vasconcellos, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Betty Faria, Francisco Cuoco, Christiane Torloni, Regina Casé e Chay Suede, além de Jéssica Ellen como a voz da própria telenovela.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo