NotíciasTelevisão

Reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté acaba em agressão e feridos no SBT

Equipe de reportagem do "Vem Pra Cá" foi agredida

O “Vem Pra Cá desta terça-feira (06) tentou fazer o reencontro entre Chris Flores e a grávida de Taubaté. Contudo, a tentativa acabou em agressão e um cinegrafista ferido.

Ademais, Chris Flores veio ao palco do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano para tentar rever Maria Verônica Aparecida César Santos, a mulher que ficou famosa por forjar uma gravidez múltipla. Na época, Chris foi a responsável por desmontar a farsa.

Assim, o programa enviou uma repórter até a casa de Maria Verônica para tentar uma entrevista. Contudo, não foram atendidos num primeiro momento. Porém, de repente um homem apareceu e tentou arrancar a câmera das mãos do cinegrafista, além de ir para cima da repórter. Tratava-se do marido da grávida de Taubaté. Pelas imagens, o cinegrafista ficou ferido no dedo. Assim, a equipe de reportagem preferiu recuar e desistir de uma conversa. Confira o momento abaixo.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu só prejudicou a si mesma”, disse Chris Flores sobre o caso.

Por fim, ela mandou um recado para Maria Verônica. “O que eu tenho pra dizer a ela é que a gente não pode mudar o passo. E eu sei que ela é uma pessoa que tem fé. Acredite, você pode escrever uma nova história. Mas entendo esse tipo de atitude. Eu lamento, mas ainda tenho amor no coração para dar para ela”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo