DestaquesTelevisão

RedeTV! fecha parceria com Discovery e exibirá o reality show “Cake Boss”

Primeira temporada ganha espaço na programação da emissora

A RedeTV! e o Discovery+ fecharam uma parceria para a exibição do “Bloco Sessão Discovery+”, com apresentação de uma temporada de “Cake Boss”, série americana de sucesso protagonizada por Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais renomados do mundo.

Com o acordo, a série de sucesso mundial será veiculada pela primeira vez na TV aberta no Brasil. As demais temporadas continuam disponíveis no Discovery+.

A partir do dia 9 de julho, a RedeTV! apresentará os episódios do reality semanalmente, sempre aos sábados, às 17h30. Na tela da emissora, além dos episódios exibidos na íntegra, o bloco ganhará conteúdos exclusivos apresentados pela chef Michele Crispim, formada em Confeitaria pela escola de gastronomia ‘Le Cordon Bleu’, em Paris, na França.

+ RedeTV! define novos apresentadores do “Galera Esporte Clube”

Sobre o reality show Cake Boss

A série acompanha a rotina frenética de Buddy Valastro, confeiteiro conhecido por inovar na decoração de bolos e desenvolver projetos cada vez mais complexos. Aos 17 anos, herdou a confeitaria do pai, a Carlo’s Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, de onde saem milhares de bolos feitos à mão por Buddy e sua equipe de centenas de profissionais comprometidos com a história e a tradição dos Valastro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.