DestaquesTelevisão

Record dá bronca em Rodrigo Faro por causa de “Pantanal”

Brincadeira pegou mal

Rodrigo Faro levou uma bronca da Record por causa da novela “Pantanal”, grande sucesso de audiência da TV Globo. Na semana passada, o apresentador fez uma paródia de uma cena da trama das nove da concorrente, o que teria levado a um climão na emissora onde trabalha.

Segundo informações do NaTelinha, por conta da brincadeira, o famoso foi chamado para ouvir um sermão. O pedido é que fosse divulgado apenas coisas da dramaturgia da casa, e não de outras emissoras.

Durante esse momento, Faro só ouviu os pedidos, ficando calado durante toda a reunião com a direção da Record. A impressão dos que estavam presentes é de que ele não teria dado muita importância ao assunto, e nem mesmo teria se comprometido a não repetir o que fez. Nem mesmo a publicação feita por ele, que causou essa polêmica, foi retirado do ar.

Rodrigo Faro em hotel de luxo debaixo do mar

O famoso aproveitou bem as suas férias ao lado da família, e uma das paradas foi um hotel inusitado, debaixo do mar, cuja diária de R$ 100 mil. Por meio das redes sociais, o apresentador falou sobre a experiência.

“Eu estou literalmente embaixo d’água, no nosso quarto a 5 metros de profundidade. Aqui tem uma sala com vista para o oceano, só que embaixo do oceano. No banheiro, você toma banho vendo os peixinhos e os corais. À noite, você controla as luzes, vai mudando as cores. A luz atrai muito peixe. Você fica dormindo e admirando”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.