Televisão

Receita do Pudim de Capuccino do Mais Você 27/08/2019

Confira o passo a passo de como fazer a receita do Pudim de Capuccino, que foi preparado por Ana Maria Braga no “Mais Você” desta terça-feira, dia 27/08/2019:

Ingredientes – Pudim de Capuccino

meia xícara de chá de açúcar (100 gramas)
1 colher de chá de café solúvel tradicional diluído em 3 colheres de sopa de água fervente
320 mililitros de leite (1 1/3 xícara de chá)
1 lata de leite condensado
3 ovos
1 e meia colher de sopa de café diluído em ¼ de xícara (chá) de água quente
2 colheres de sopa de chocolate em pó
3 colheres de sopa de leite em pó
canela em pó a gosto

Modo de Preparo – Pudim de Capuccino

Em uma panela em fogo baixo, coloque meia xícara de chá de açúcar e deixe ficar em ponto de caramelo. Junte 1 colher de chá de café solúvel tradicional diluído em 3 colheres de sopa de água fervente e misture até ficar uma calda. Transfira para uma forma sem furo no meio (20 centímetros de diâmetro x 5 centímetros de altura) e reserve.
No liquidificador coloque 320 ml de leite,1 lata de leite condensado, 3 ovos, 1 ½ colher de sopa de café diluído em ¼ de xícara de chá de água quente, 2 colheres de sopa de chocolate em pó, 3 colheres de sopa de leite em pó, canela em pó a gosto e bata por 3 minutos. Transfira para a forma com a calda e leve ao forno preaquecido a 180° C por 1 hora em banho-maria. Retire do forno e leve à geladeira por 3 horas.
Depois de 3 horas, retire da geladeira, desenforme e sirva.

O “Mais Você” vai ao ar de segunda à sexta-feira, começando a partir das 09h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo