DestaquesFamosos

Rebeca Abravanel revela mania estranha de Alexandre Pato e deixa marido sem rumo: “Que isso, amor!”

Filha de Silvio Santos disse segredo em participação no "Programa Silvio Santos"

Rebeca Abravanel revelou uma série de manias secretas do marido Alexandre Pato em participação no “Programa Silvio Santos” do último domingo (19). No quadro “Quatro Segundos”, a apresentadora tinha a missão de revelar três manias do marido. Então, ela disse que ele solta pum e não lava o cabelo regularmente. Com isso, Pato ficou constrangido.

“Soltar pum e as outras as gente deixa pra falar na mesa de jantar”, disparou Rebeca Abravanel. “Que isso, amor!”, disse o jogador de futebol, envergonhado.  “O pum dele dá pra aguentar ou muito fedido?”, indagou Patrícia Abravanel. “Eu fico bem longe. Ele fala que eu gosto de cheirar o pum dele. Eu fico com muita raiva porque ele gosta de falar “vou soltar pum”. Aí, eu não saio [do lugar] e ele fala “você gosta de cheirar meu pum”, respondeu a herdeira de Silvio Santos. “Eu tô envergonhado agora. Sério!”, confessou Alexandre Pato.

Contudo, em seguida, Rebeca ainda disse que o esposo não costuma lavar os cabelos regularmente. Ele negou, mas a apresentadora desmentiu. “Mentira. Nossa, cara de pau. Ele lava o cabelo uma vez por mês. Eu preciso pedir: “amor, lava o cabelo”. Ele tem a cara de pau de falar shampoo”, contou. Confira o momento abaixo.

Rebeca Abravanel faz declaração no aniversário de Alexandre Pato

Rebeca Abravanel celebrou o aniversário do marido Alexandre Pato no último dia 2 de setembro por meio das redes sociais. Ela publicou uma foto ao lado do amado e fez uma declaração por conta da data. Hoje, o jogador de futebol completa 32 anos de vida.

Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho das pessoas ao redor de sua vida. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto de você“, iniciou a filha de Silvio Santos.

“Você completa minha vida e sempre quero ter você nela. Desejo que tenha um aniversário abençoado. Como sua mãe escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano. Que seja de fato um ano de renascimento. Renascimento de fé, de esperança, de sonhos, de amor, de saúde, e de tudo que Deus tem planejado para sua vida. Obrigada Senhor por esse dia, obrigada a Deus por você. Até aqui o Senhor tem nos ajudado. Te amo e e te desejo um lindo dia”, completou Rebeca Abravanel.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo