DestaquesTelevisão

Reação negativa de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar viraliza: “Pedindo socorro”

Corte repercutiu nas redes sociais

Nesta segunda-feira (16), uma reação de Fátima Bernardes durante uma apresentação musical de Arthur Aguiar viralizou nas redes sociais. No corte do vídeo, que foi divulgado pela própria Globo, é possível ver a famosa com semblante não muito agradável.

No matinal da Globo, o vencedor do “BBB 22” foi uma das atrações. Além dele bater um papo com a apresentadora, ainda cantou sua nova música de trabalho “Casa Revirada”. E durante sua apresentação, o câmera pegou o exato momento que tanto a Fátima, como a comentarista de futebol Ana Thaís Matos, apareceram com a fisionomia fechada.

O momento não passou batido, e virou motivo de piada entre os internautas. “A Fátima pedindo socorro (risos)”, disparou um. “A cara da diva Fátima Bernardes vendo essa pataquada”, opinou outro. “O maior erro dessa novela Rebelde foi colocar na cabeça desse povo que eles eram cantores”, ironizou mais um.

Foto: Montagem/Reprodução

Fátima Bernardes é surpreendida com pedido de fã

Na última sexta-feira (13), a famosa foi surpreendida com um pedido de uma fã durante o “Encontro”. A mulher, chamada de Elenice, ganhou a chance de enviar uma mensagem para quem desejasse, e assim, mirou na contratada da Globo, que está saindo do matinal.

“Quero dizer que nós fomos muito bem acolhidos. Você é uma pessoa super acessível, sua equipe é extraordinária e é uma pena você deixar esse programa. Santa Catarina quer você no programa, Fátima!”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.