Televisão

Ratinho se revolta e expulsa funcionário após ter sapato cortado: “Você vai pagar”

Apresentador teve sapato estragado por Santos

Ratinho teve mais um momento de raiva durante seu programa no SBT na última quinta-feira (27). Durante o “Jornal Rational“, Santos, integrante da atração, aprontou mais uma e cortou o sapato do patrão no palco.

Ademais, tudo começou quando o humorista chamou o patrão para um experimento. “Já aconteceu do senhor ter dor no pé?”, perguntou Santos. Ratinho então comentou que sente dor na ponta do pé. Ele então tirou o sapato do apresentador e colocou embaixo de um pano.

Então, o funcionário disse ter uma solução. “As dicas do meu pai, eu perguntei: “Pai, o que fazer quando a gente sente dor no pé?” Ele falou assim”: “Às vezes, as festas que você vai é tarde, e você tem que ficar lá fazendo média… Então, nós, que somos artistas, nós passamos por isso, mas seus problemas acabaram”.

Após isso, Santos tirou o sapato debaixo do pano e ele estava com a ponta cortada. Não bastasse isso, o humorista cortou também as meias de Ratinho.

O apresentador ficou perplexo e disparou: “Você vai ter que pagar este sapato e vai ficar uma semana sem falar comigo. Você é um irresponsável”, disse, enquanto expulsava Santos do palco. Veja a cena.

Enquanto Ratinho se irrita no SBT, Jô Soares faz pedido

Jô Soares reapareceu na Globo na última sexta-feira (28) dentro do “Jornal Nacional“. O apresentador, que está fora da emissora desde 2016, foi flagrado na fila de um drive-thru para tomar a vacina contra a Covid-19.

Assim, o artista recebeu a equipe da ex-casa de trabalho e falou sobre a importância da vacina. “Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”,

Em seguida, Jô Soares reforçou seu apelo. “Mais vacina para todos e valorizar a ciência e os cientistas. Só não fico desesperado porque acredito muito, muito no Brasil. Mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito. Mas não pode entrar em desespero. O que tem é batalhar para todo mundo vacinar, para o governo pegar as vacinas, comprar as vacinas”, categorizou.

“Porque é a única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina. Tem que vacinar; vacina no braço. Por isso que eu queria dar um depoimento e dizer: poxa, temos que fazer isso pelo Brasil”, completou o artista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.