DestaquesTelevisão

Ratinho se revolta com funcionário e exige demissão: “É um ignorante”

Apresentador perdeu a paciência com integrante do quadro "Desafiando o Maestro"

Ratinho se revoltou durante o quadro “Desafiando o Maestro” da última sexta-feira (12). O animador perdeu a paciência com o grau e exigência dado pelo maestro da atração e pediu a demissão do funcionário.

Ademais, após mais um candidato levar um banho de água, Ratinho paralisou o programa e soltou o verbo. “O senhor não entendeu a filosofia deste programa. Aqui não é para cantor profissional. O senhor é um ignorante”, disparou o apresentador.

O maestro ainda se mostrou indiferente com as críticas: “Vocês não entendem nada de música”, disse ele enquanto ouvia vaias da plateia. Foi então que Ratinho pediu a cabeça do funcionário. “Eu exigo a troca de maestro! Ele é um ignorante!”, definiu o animador. Confira o momento da discussão.

Sikêra Jr revela que foi colocado contra a parede por Ratinho

Sikêra Jr revelou que foi colocado na parede em uma conversa que teve com Ratinho no passado. O apresentador do “Alerta Nacional“, da RedeTV!, detalhou que a abordagem do contratado do SBT aconteceu em uma de suas participações na emissora de Silvio Santos.

“O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho”, detalhou Sikêra Jr.

Em seguida, o jornalista contou que rebateu Ratinho. “Eu disse: ‘Você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”.

Por fim, Sikêra Jr disse que Ratinho o queria para trabalhar em na Rede Massa, emissora do empresário no Paraná. “Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”, encerrou o apresentador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo