Famosos

Ratinho se pronuncia sobre possível saída do SBT em 2022

Apresentador disse que pretende "morrer" na emissora

Ratinho se pronunciou sobre sua possível saída do SBT em 2022. Em entrevista cedida ao jornalista Felipeh Campos, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ele disse que a notícia é falsa e que não pretende deixar o canal tão cedo.

Primeiramente, Ratinho disse que tem processado veículos e pessoas que tem postado coisas ofensivas a ele e à família. Segundo ele, em um dos últimos processos, ele venceu o Facebook numa ação na qual a rede social se negou a tirar um post ofensivo sobre o animador do ar.

Em seguida, ele disse que sua saída é fake news. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Isso é uma notícia do nada. Estou há 25 anos em São Paulo, 24 anos no SBT, Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Se Deus quiser, diário. Quero ficar onde estou”, afirmou Ratinho. Confira a entrevista abaixo.

Ratinho pretende deixar estúdios do SBT em 2022

O apresentador Ratinho que sair dos estúdios do SBT em São Paulo depois de 23 anos. Segundo matéria publicada pelo site TV Pop, o comunicador confidenciou para amigos próximos que planeja se mudar permanentemente para Curitiba em 2022.

Nesse pacote, inclusive, o apresentador admite a hipótese de diminuir a periodicidade do programa nas noites do SBT. Porém, não significa que Carlos Massa esteja fazendo planos para aposentadoria. O empresário deve comandar uma nova atração semanal, feita diretamente da capital paranaense.

Atualmente, Ratinho está fazendo uma rodada investimentos na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Depois de ter se remodelado em todas as cidades do interior, a emissora ganhará uma série de novidades em Curitiba nos primeiros meses de 2022.

O empresário investiu uma grande quantia para comprar um terreno em um bairro nobre da cidade e construiu uma nova sede para o canal, com estúdios tão amplos quanto os localizados no Centro de Televisão da Anhanguera, em São Paulo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo