DestaquesTelevisão

Ratinho se irrita, grita e expulsa Faxinildo e Milene Pavorô no SBT: “Sai fora”

Apresentador não tolerou respostas assopradas no quadro "Bexigão"

Ratinho voltou a se irritar com respostas assopradas pelos integrantes de seu programa durante o quadro “Bexigão” da última terça-feira (26), no SBT. O animador se irritou, gritou e expulsou Faxinildo e Milene Pavorô do palco.

Ademais, tudo começou quando Faxinildo interrompeu a atração para fazer uma piada no meio de uma pergunta. “Sai fora do programa, sai fora do programa”, disse Ratinho, acompanhando o humorista para os bastidores.

Em seguida, foi a vez de Milene Pavorô ser convidada a se retirar. “Você assoprou, sai fora!”, decretou Carlos Massa. “Não, mentira dele, patrão”, lamentou a assistente de palco, apontando para Murilo Bordoni, diretor do programa. Veja a cena abaixo.

Silvio Santos grava disputa com Ratinho em retorno ao SBT

Silvio Santos finalmente retornou de suas férias nos EUA, e nesta terça-feira (26), esteve nos estúdios do SBT para gravar o seu tradicional programa semanal, que irá ao ar em breve. A chegada do apresentador promete repercutir, e a expectativa já é alta por parte dos fãs.

A novidade é que, pela primeira vez, o veterano gravou participando de uma prova do seu próprio programa. Ele enfrentou Ratinho no tradicional “Jogo das 3 Pistas”, que será comandado por Patrícia Abravanel, que assumiu o dominical no período em que o pai estava afastado.

No quadro, é dado uma pista de cada vez, e a cada nova dada, a pontuação vai diminuindo. Acertando na primeira, o participante ganha 10 pontos, na segunda 9 e na terceira 8. No fim, quem conseguir somar mais, vence a disputa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.