Famosos

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis no SBT e detona críticos: “Cruzada do mal”

Apresentador demonstrou solidariedade com o sertanejo

Ratinho usou o seu programa no SBT na última segunda-feira (24) para sair em defesa de Sérgio Reis. O cantor, que teve um áudio e vídeo vazados com falas duras contra o STF, foi até mesmo alvo de buscas pela Polícia Federal.

Assim, o apresentador resumiu os ataques contra o sertanejo como perseguição. “Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Serjão tá sofrendo uma perseguição sem igual”, categorizou o animador.

Em seguida, foi a vez de Ratinho atacar artistas que se mostraram contra Sérgio Reis e que cancelaram participações no próximo DVD do veterano. “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse.

“Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, completou Ratinho. Confira a fala abaixo a partir do minuto 33.

Ratinho é xingado por Marquito

Ratinho pregou mais uma peça em Marquito durante o “Programa do Ratinho” da última sexta-feira (13). O apresentador deu um banho de água fria no humorista, que reagiu com palavrões.

Primeiramente, o programa de auditório estreou no dia o quadro “Desafiando o Maestro”. Nele, os candidatos tem que cantar e desafiar o maestro no palco durante um minuto. Se o calouro for bem durante um minuto, ganha mil reais. Contudo, se desafinar ganha um banho de água fria.

Assim, no fim do quadro, Ratinho chamou Marquito para participar. Marquito decidiu cantar a música “Bom Rapaz”, com o apresentador na regência. Mas, com 25 segundos de cantoria, Ratinho ordenou um banho de água no assistente de palco, que se irritou e disparou palavrões no palco. Por fim, Marquito ainda quis abraçar o chefe com a roupa molhada, mas não conseguiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo