Televisão

Ratinho revela exigência contra funcionários e ataca próprio diretor: “Muito chato”

Apresentador saiu em defesa do governo Jair Bolsonaro

Ratinho deu uma série de manifestações durante seu programa no SBT na última terça-feira (11). Conhecido como defensor do governo Jair Bolsonaro, o apresentador recebeu o Ministro das Comunicações, Fábio Faria. Então, o comunicador decidiu atacar a concorrência.

Leia mais > Zezé di Camargo vai parar no hospital às pressas e passa por procedimento cardíaco

“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir”, disse ele, em crítica sobre as notícias publicadas sobre o governo. Em seguida, revelou uma ordem que tomou sobre seus funcionários que trabalham em suas rádios pelo Brasil. “Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio. Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente que forçar para falar. Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão”, disparou Ratinho.

Além disso, o apresentador decidiu alfinetar o próprio diretor do “Programa do Ratinho”, Cezar Scarpato, que entrou na atração neste ano. “Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa. É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha [Cezar Scarpato], mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”, anunciou Ratinho. Confira abaixo.

Ratinho dá recado para funcionários do SBT: “Vai para a rua”

Ratinho perdeu a paciência com alguns funcionários de seu programa no SBT na última terça-feira (04). Na situação, o apresentador se irritou e prometeu demissão a quem atrapalhasse seu programa.

Primeiramente, tudo começou com Milene Pavorô fazendo um pedido ao patrão: ” O senhor pode ir um pouquinho mais para lá? Para dar pra ver certinho”, disse a assistente de palco. “Não se mete no meu programa, Milene”, disparou Ratinho. Contudo, Valentina Francavilla defendeu a colega: “Não, foi o Carlão”. Assim, Ratinho se dirigiu ao câmera e outro funcionário, conhecido como “Maju“.

“Carlão, você é o primeiro que vai pra rua. Você e a Maju, que é a Maju que fica falando”, afirmou o apresentador. Em seguida, ele decretou. “Eu gostaria que você não se intrometesse no meu programa. Tá?” pediu. O homem respondeu que era impossível não interferir. O apelido dele foi dado pela semelhança com Maju Coutinho, jornalista da Globo.

Ratinho então brincou: “E o pai balançou no berço e falou: ‘Que homão que vai ser’”, disse ele, desencadeando gargalhadas no elenco.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.