Televisão

Ratinho reprova dica de Milene Pavorô e detona: “Coisa mais sem graça”

Apresentador do SBT deu passa fora na funcionária após se irritar

Ratinho não curtiu a ideia apresentada por Milene Pavorô durante o quadro “Dicas da Minha Mãe” da última quinta-feira (28). O apresentador do SBT avaliou a performance da funcionária como sem graça e ela se entristeceu com a fala.

Leia mais > Bolsonaro se irrita na Jovem Pan e dá chilique com pergunta de André Marinho: “Não vou aceitar”

A dica dada por Milene Pavorô consistia numa forma diferente de como tirar o suco de um limão sem sumo e sementes sem precisar de um corte. Então, Ratino se irritou, cortou a fruta no meio e a espremeu. “Que negócio mais chato, mais sem graça. Some daqui! Sujei toda a minha mão de limão”, gritou o animador. Enquanto isso, a assistente de palco se retirou com cara de choro. Confira a cena.

Mara Maravilha recebe cantada de Latino no Ratinho e fica sem reação

Mara Maravilha foi surpreendida por uma cantada de Latino durante o “Programa do Ratinho” da última quarta-feira, no SBT. A apresentadora, que participou ao lado do cantor no quadro “Mesa do Ratinho“, foi elogiada por ele após a exibição de uma foto na qual estava em casa e de pijamas.

“A Mara tá gostosa ali, meu”, disparou Latino. No mesmo momento, Ratinho ficou indignado. “Por favor. O Latino está cantando a Mara aqui, cara”. “Eu acho que o Latino tem uma frustração de não ter pego a Mara”, opinou o apresentador. Enquanto isso, Mara Maravilha tentou mudar de assunto e explicou apenas o contexto da foto. “Mas nessa foto eu estava fazendo assim, Aaauuu late coração”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo