Famosos

Ratinho publica foto ao lado de neto com doença rara: “Nosso grande amor”

Clique do apresentador emocionou fãs

Ratinho surpreendeu o seguidores no último domingo (26) ao postar uma foto ao lado do neto Noah, que nasceu com hidrocefalia. “Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor meu neto Noah”, disse o apresentador na legenda da publicação. Na imagem, ainda aparece Gabriel, filho o animador do SBT e pai de Noah.

“Anjo na terra q nos dão luz e amor. Família linda”, afirmou um seguidor nos comentários. “Muito amor em uma só foto. Não é?”, comentou outro.

Ratinho já havia comentado a condição do neto neste ano durante participação do “Vem Pra Cá”. “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”, detalhou. Confira o post abaixo.

Ratinho pode sair em breve do SBT

Ratinho pelo momento mais difícil de sua história no SBT. E, por isso, ele deve deixar o canal de Silvio Santos em breve. É o que revela a sensitiva Bianca Godói. Segundo ela, o “Programa do Ratinho” mudará de dia e horário, mas a mudança não dará certo e marcará o fim da trajetória do animador no SBT.

”Tive uma visão sobre o lado profissional de Ratinho, vejo o apresentador mudando de horário, seu programa vai ser exibido em um novo horário no canal, porém essa modificação não vai dar certo, vejo um corte profissional em sua vida no SBT, ou seja, vai deixar a emissora, vejo indo para outro canal, isso deve acontecer a partir de 2022 até meados de abril do ano que vem”, disse Bianca Godói ao site Observatório da TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo