DestaquesTelevisão

Ratinho pretende deixar estúdios do SBT em 2022

Segundo site, vontade do apresentador é se mudar permanentemente para Curitiba

O apresentar Ratinho que sair dos estúdios do SBT em São Paulo depois de 23 anos. Segundo matéria publicada pelo site TV Pop, o comunicador confidenciou para amigos próximos que planeja se mudar permanentemente para Curitiba em 2022.

Nesse pacote, inclusive, o apresentador admite a hipótese de diminuir a peridiocidade do programa nas noites do SBT. Porém, não significa que Carlos Massa esteja fazendo planos para aposentadoria. O empresário deve comandar uma nova atração semanal, feita diretamente da capital paranaense.

Atualmente, Ratinho está fazendo uma rodada investimentos na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Depois de ter se remodelado em todas as cidades do interior, a emissora ganhará uma série de novidades em Curitiba nos primeiros meses de 2022.

O empresário investiu uma grande quantia para comprar um terreno em um bairro nobre da cidade e construiu uma nova sede para o canal, com estúdios tão amplos quanto os localizados no Centro de Televisão da Anhanguera, em São Paulo.

Nesse contexto, o novo complexo curitibano do Grupo Massa também serviria para que o comunicador apresente seus programas em 2022. A obra da sede já está praticamente concluída, e funcionários da empresa tem sido apresentados ao novo local de trabalho nos últimos meses.

Inicialmente, a previsão era de que a transferência das operações da emissora fossem transferidas ainda em 2021, mas questões burocráticas acabaram adiando o processo transitório.

O prédio, segundo fontes do TV Pop, foi montado com equipamentos de última geração. Um dos maiores estúdios, justamente o que deverá servir de palco para as atrações comandadas por Ratinho a partir do próximo ano, conta inclusive com um grande ambiente para filmagens em realidade aumentada, através de recursos de chroma-key.

O local, inclusive, é maior do que o atual espaço ocupado pelo apresentador na sede do SBT em São Paulo — ele grava a sua atração no estúdio 6, um dos maiores da emissora de Silvio Santos.

Junto com a mudança definitiva para Curitiba, pensada também para que o empresário possa atuar mais de perto na campanha de reeleição do seu filho para o governo do Paraná, Ratinho deverá diminuir drasticamente o seu ritmo de trabalho.

Nos bastidores da Rede Massa, já é dado como certo que ele deixará de comandar programas de segunda a sexta-feira. A hipótese mais provável em relação ao futuro de Ratinho no SBT é de que o apresentador continue na programação da emissora, mas apenas uma vez por semana.

+ Ratinho flagra funcionário de folga nos bastidores e se enfurece: “Some daqui”

+ Ratinho ‘revela’ segredo íntimo de Celso Portiolli ao vivo no SBT 

Ratinho perde a paciência e dá chute em dica de Milene Pavorô: “Como é chata essa menina”

Ratinho protagonizou mais um momento de fúria durante o “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (25). O animador perdeu a paciência com a demora da dica de Milene Pavorô e deu um chute no objeto.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Dicas da Minha Mãe”. A dica da vez a assistente de palco era de como estourar um saco de pipocas do jeito certo. Contudo, o microondas utilizado não ligava. Enquanto isso, Milene Pavorô dançou para distrair o patrão. Contudo, em determinado momento, Ratinho ‘chutou o balde’, ou melhor, o saco de pipoca.

“Não, patrão!”, gritou a funcionária no momento. “Vamos tocar o programa”, esbravejou o contratado do SBT. Após isso, Milene Pavorô explicou a existência de um buraco na pipoca e Ratinho soltou: “Como é chata essa menina, Deus me livre e guarde”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo