Televisão

Ratinho pode perder programa diário no SBT por conta de baixa audiência

Fontes internas do canal indicam mudanças na atração de Carlos Massa

Ratinho tem enfrentado uma crise de audiência do SBT desde o ano de 2020. Após mudanças pontuais não surtirem efeito, o programa do animador pode dar adeus à grade diária do canal de Silvio Santos.

Ademais, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, fontes do SBT indicam que o “Programa do Ratinho” pode deixar de ser diário por conta dos péssimos resultados no Ibope. Com isso, a opção pode ser migrar Ratinho para os fins de semana ou colocá-lo somente em um dos horários de segunda a sexta.

Para exemplificar a queda da audiência de Ratinho no SBT, o Todo Canal elencou os índices do programa de Carlos Massa nos últimos dias 10 de setembro de 2018, 2019 e 2020. Primeiramente, em 2018, uma segunda-feira, o “Programa do Ratinho” cravou 9.8 pontos de média. No mesmo dia em 2019, a atração de auditório ainda tinha boa média, e teve 8.4. Contudo, já em 2020, Ratinho amargou apenas 5.5 pontos.

Por fim, para fechar a comparação, na última sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, o programa anotou somente 5.8 pontos. Estes resultados tem deixado a desejar.

Ratinho apresenta calouro que descasca banana com o bumbum

Ratinho e o corpo de jurados do “Dez ou Mil” ficaram chocados com um participante durante o “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (30). Isso porque o home veio ao palco com a promessa de descascar uma banana com a bunda. E cumpriu.

“Banana é pra comer, o que é isso?”, disse Milene Pavorô, revoltada. Contudo, o participante fez seu número em um minuto e meio e, de fato, tirou a casca da fruta com o bumbum. Enquanto isso, o corpo de jurados assistiu tudo assustado. “Ele cumpriu o que prometeu”, confirmou o animador.

“Ô coisa linda, ô filhote, eu gostaria de dar mil, mas gostaria que você fizesse com uma jaca”, comentou Sérgio Mallandro. “Você leve dez pela sua criatividade bananal”, comentou Sônia Lima. “Esse número não me cheira bem”, brincou Décio Piccinini, que também deu dez.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo