Televisão

Ratinho perde o controle e ameaça funcionário no SBT: “Vou te dar um socão”

Animador ainda mandou Milene Pavorô ficar calada

Ratinho protagonizou mais um festival de patadas contra os próprios funcionários durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (05). O animador ameaçou agredir Santos e mandou Milene Pavorô se calar.

Ademais, tudo aconteceu mais uma vez durante o “Bexigão”. No meio do quadro, Ratinho foi interrompido por Haroldo, um dos diretores de sua atração. Então, Carlos Massa se revoltou: “Vai se meter na sua vida, Haroldo. Por isso eu não gosto que estes caras se metam no programa. Vai pros infernos!”, disparou ele.

Em seguida, foi a vez de Santos ser atacado. “Mais uma vez que você passar por aqui eu vou te dar um socão”, detonou. Por fim, foi a vez de Milene Pavorô. A assistente de palco de preocupou com a bexiga enchendo sob uma participante. E Ratinho categorizou: “Cala a boca! Não estou perguntando. Sai fora daqui!”. Confira o momento abaixo.

Ratinho interrompe programa no SBT e anuncia mudanças

No mesmo programa, o animador anunciou mudanças. “Este programa vai ficar violento!”, cravou ele. “A partir de segunda-feira vamos mudar muita coisa nesse programa”, completou. “Vamos mudar. A partir de segunda. Tem gente para mandar embora”, ameaçou.

E o ambiente nos bastidores não é dos melhores. Recentemente, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, durante uma reunião da produção de Ratinho, teve gente que caiu do choro e que alterou a voz. Teve até mesmo gente que foi se queixar com Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. Com isso, os envolvidos na confusão tiveram que se explicar.

Já segundo o TV Pop, o que causou a confusão generalizada foi a informação de que o “Programa do Ratinho” pode ser tirado do ar de segunda a sexta no canal de Silvio Santos. Além disso, o diretor Cézar Scarpato tem cobrado o máximo da equipe para que a audiência suba. O comandante até ameaçou mandar embora quem não se esforçasse.

Ademais, o que se sabe é que os executivos do SBT não estão nada satisfeitos com o desempenho do programa de auditório. Se antes Ratinho era vice-líder isolado, com médias entre 7 e 10 pontos, desde 2020 sofre pra dar entre 5 e 6. Com isso, passa longe da vice-liderança, hoje ocupada pela Record TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo