DestaquesTelevisão

Ratinho perde a paciência e dá chute em dica de Milene Pavorô: “Como é chata essa menina”

Apresentador se estressou com demora no "Dicas da Minha Mãe"

Ratinho protagonizou mais um momento de fúria durante o “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (25). O animador perdeu a paciência com a demora da dica de Milene Pavorô e deu um chute no objeto.

Ademais, tudo aconteceu durante o quadro “Dicas da Minha Mãe”. A dica da vez a assistente de palco era de como estourar um saco de pipocas do jeito certo. Contudo, o microondas utilizado não ligava. Enquanto isso, Milene Pavorô dançou para distrair o patrão. Contudo, em determinado momento, Ratinho ‘chutou o balde’, ou melhor, o saco de pipoca.

“Não, patrão!”, gritou a funcionária no momento. “Vamos tocar o programa”, esbravejou o contratado do SBT. Após isso, Milene Pavorô explicou a existência de um buraco na pipoca e Ratinho soltou: “Como é chata essa menina, Deus me livre e guarde”. Confira o momento abaixo.

Ratinho ‘revela’ segredo íntimo de Celso Portiolli ao vivo no SBT

Ratinho decidiu revelar um segredo íntimo de Celso Portiolli ao vivo durante o quadro “Dez ou Mil” da última segunda-feira (22), no SBT. O animador disse que o colega usa peruca e faz plástica.

Ademais, o assunto surgiu quando uma caloura veio ao palco e disse que vende perfumes da Jequiti, incluindo os do comandante do “Domingo Legal”. Foi então que Ratinho disparou: “Não sei o povo sabe, mas o Celso Portiolli usa peruca. E ela fica toda certinha”.

“O Celso usa peruca, fez implante agora, mas aqui atrás ainda, ele usa uma perucona. Ele faz plástica. Eu vi domingo o programa dele e ele está assim”, disse ele enquanto esticava as pontas dos olhos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo