DestaquesFamosos

Ratinho perde a paciência com piadas de Sérgio Mallandro e ameaça: “Vou te meter o braço”

Apresentador disse que vai agredir o humorista se for vítima de mais chacotas

Ratinho voltou a ter atritos com Sérgio Mallandro durante o “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (28). O animador disse que vai agredir o jurado do quadro “Dez ou Mil” se for alvo de mais piadas dele.

“Se eu for no seu show e o senhor brincar comigo de novo, vai levar uma porrada. O senhor costuma tirar ‘sarrinho’ de mim. Vou te meter o braço! Tô avisando. Vai dar o que falar na internet”, detonou o apresentador.

Ademais, na verdade, Ratinho se referiu em agredir Sérgio Mallandro em alusão ao tapa dado por Will Smith no humorista Chris Rock durante a edição deste ano do Oscar. Sobre isso, Carlos Massa disse que faria a mesma coisa. “Daria um no pé no ouvido bem dado. Estaria errado também, mas eu meto o braço. Tem pessoa que é calma, que aguenta. Eu não sou assim”, comentou. Confira o momento abaixo.

Ratinho interrompe programa no SBT e dá ultimato para Sérgio Mallandro

Na última semana, o apresentador deu um ultimato para Sérgio Mallandro, jurado do quadro “Dez ou Mil”.

Ademais, durante a primeira participação do humorista, Ratinho parou tudo e disparou: “Eu não quero que você venha mais no meu programa com essa camisa cafona não. No meu programa não. Vai no programa do Faustão, aqui não”, avisou o animador do SBT.

Então, Sérgio Mallandro pediu a opinião de Lola Melnick, companheira de bancada, sobre sua roupa. Mas ela concordou com Ratinho. “Eu acho que sua roupa estava suja e isso que sobrou, né?”, disparou a loira, deixando o humorista sem reação. Contudo, logo após, Ratinho seguiu com o programa normalmente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.