Televisão

Ratinho perde a paciência com funcionários no SBT e detona: “Vai para a rua”

Apresentador soltou os cachorros no palco

Ratinho perdeu a paciência com alguns funcionários de seu programa no SBT na última terça-feira (04). Na situação, o apresentador se irritou e prometeu demissão a quem atrapalhasse seu programa.

Primeiramente, tudo começou com Milene Pavorô fazendo um pedido ao patrão: ” O senhor pode ir um pouquinho mais para lá? Para dar pra ver certinho”, disse a assistente de palco. “Não se mete no meu programa, Milene”, disparou Ratinho. Contudo, Valentina Francavilla defendeu a colega: “Não, foi o Carlão”. Assim, Ratinho se dirigiu ao câmera e outro funcionário, conhecido como “Maju“.

“Carlão, você é o primeiro que vai pra rua. Você e a Maju, que é a Maju que fica falando”, afirmou o apresentador. Em seguida, ele decretou. “Eu gostaria que você não se intrometesse no meu programa. Tá?” pediu. O homem respondeu que era impossível não interferir. O apelido dele foi dado pela semelhança com Maju Coutinho, jornalista da Globo.

Ratinho então brincou: “E o pai balançou no berço e falou: ‘Que homão que vai ser’”, disse ele, desencadeando gargalhadas no elenco.

Enquanto Ratinho briga com funcionários, jornalista do SBT atropela homem em estacionamento da emissora

A jornalista do SBT Márcia Dantas, âncora do “SBT Brasil“, atropelou um homem no estacionamento da sede do SBT em Osasco, São Paulo. Ela chegava para seu expediente e acabou atropelando um segurança. Contudo, ele passa bem.

Ademais, o acidente aconteceu no último dia 27 de abril. Porém, foi abafado. Assim, o site NaTelinha procurou Márcia Dantas e a jornalista do SBT confirmou o ocorrido. “Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”. Já o SBT preferiu não comentar o episódio.

Vale lembrar que Márcia Dantas assumiu a apresentação do “SBT Brasil” em setembro de 2020 após a saída de Rachel Sheherazade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo