Televisão

Ratinho para programa no SBT e ameaça funcionário ao vivo: “Vou meter o braço”

Apresentador chamou atenção de responsável por microfone

Ratinho se irritou mais uma vez com um funcionário ao vivo durante a edição do “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (26). O apresentador ficou incomodado com um problema no microfone e chamou atenção do responsável pelo aparelho.

Ademais, tudo aconteceu no início do quadro “Dez ou Mil“. Quando Ratinho foi começar a apresentação, ele percebeu que seu som estava baixo e foi na direção do funcionário fazer uma ameaça. “Ô… Se você deixar meu microfone baixo de novo, eu vou começar a meter o braço em você, tá? O trem vai começar aqui. Tô falando e não tá saindo”, disparou o animador. Enquanto isso, o integrante da produção ficou em silêncio. Confira o momento abaixo no início do vídeo.

Ratinho ameaça Milene Pavorô

Ratinho voltou a mirar Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (20). O apresentador interrompeu o início do quadro “Bexigão” e chamou a atenção da assistente de palco.

Ademais, Ratinho apontou o dedo para Milene Pavorô e deu o aviso: “Cadê a Milene? Se você dedurar, você vai levar outra chuvarada na cabeça”, cravou o apresentador. “Não, eu estou só vendo se está tudo certinho”, explicou a artista.

A bronca do animador do SBT aconteceu por conta do castigo que ele aplicou na assistente de palco na última semana. O apresentador se irritou com a funcionária durante a brincadeira do “Bexigão”, deu o troco a a ação gerou revolta no palco.

Primeiramente, Milene Pavorô estava assoprando as respostas para as participantes do quadro “Bexigão”. Nele, a participante tem que acertar a resposta de uma pergunta de conhecimentos gerais antes que o balão sob sua cabeça estoure.

Então, Ratinho percebeu e repreendeu. “Eu vou tirar a Milene. Eu vou proibir dela entrar aqui nesse quadro, hein”, avisou Ratinho, no início da brincadeira. “Milene, vem pra cá”, disse o animador, que colocou a assistente embaixo da bexiga.

Assim, ele disse que ela participaria da brincadeira, mas enrolou para falar as perguntas. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, afirmou. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, suplicou Milene Pavorô, que não foi atendida. Com isso, a bexiga encheu e estourou, molhando a ex-bailarina.

“Tadinha”, disse Renata sobre a situação. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, disparou Ratinho. Enquanto isso, Milene saiu do palco triste e ensopada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo