DestaquesFamosos

Ratinho não gosta de piada de Milene Pavorô e pede demissão da assistente: “Dá pra mandar embora?”

Apresentador brincou após odiar piada da funcionária

Ratinho não gostou nem um pouco de uma piada feita por Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (12), e pediu a demissão da assistente de palco, no SBT.

Ademais, a cena aconteceu durante o quadro “Torta na Cara”. Milene Pavorô interrompeu a atração e pediu para contar uma piada. “Qual é o pó que faz as pessoas se converterem? É o pode crer”, disparou ela.

Então, Ratinho não gostou da fala e brincou, pedindo a demissão imediata da funcionária. “Dá pra mandar essa moça embora? O contrato dela não tá terminando?”, disparou ele. Milene saiu de fininho rindo pra brincadeira do patrão. Confira a cena abaixo.

Milene Pavorô não aguenta ira de Ratinho e abandona programa no SBT

Milene Pavorô não aguentou mais um dia de mau humor de Ratinho e abandonou o “Jornal Rational” do último dia 31 de março, no SBT.

Ademais, a atitude aconteceu durante o quadro “Dicas da Minha Mãe”. Desta vez, Milene Pavorô ia mostra como dobrar uma toalha corretamente. Contudo, Ratinho estava sem paciência no dia e ela acelerou para terminar logo.

Mas Carlos Massa desdenhou da dica e a assistente de palco se revoltou. “Todo mundo sabe fazer isso daí”, disparou Ratinho. “O Senhor sabe? Ah, então não vou mais ensinar. Tá muito bravo”, disse Milene, que pegou seu carrinho cenográfico e retirou do palco. Confira

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.