DestaquesTelevisão

Ratinho manda jurado do Dez ou Mil embora após confusão com auditório: “Sai do programa”

Murilo Bordoni foi expulso pelo apresentador após desentendimento

Ratinho não tolerou a atitude de um dos jurados do quadro “Dez ou Mil” da última segunda-feira (10) e mandou o funcionário embora.

Ademais, tudo aconteceu enquanto o calouro Gustavo Motax estava sendo julgado se ele merecia o prêmio máximo do programa. Contudo, Murilo Bordoni alfinetou o auditório em sua análise, o que desencadeou uma série de protestos. “Tirando essas barangas gritando aqui atrás, você foi show! É mil”, disse ele, enquanto as colegas de trabalho passavam a gritar.

Com isso, Ratinho mandou o diretor se retirar após ele pedir que as mulheres se calassem. “Sai do programa! Sai do programa”, repetiu o animador até o jurado ir para os bastidores. “Milene, assume o lugar dele”, pediu Ratinho, que apontou a assistente para o posto vago. Veja a confusão abaixo.

Ratinho é atacado por Lola Melnick e quase destrói cenário no SBT

Outra confusão que o apresentador se meteu foi com Lola Melnick, em dezembro. Ele, que elogiou o vestido da colega, teve que sair correndo após a loira partir para cima dele.

Ademais, tudo aconteceu quando Ratinho chamou Lola Melnick para frente. “Está muito escandaloso”, disse ele sobre o vestido da jurada. Em seguida, ele pediu distância dela: “Longe de mim. A minha mãe falou ‘fique longe da tentação’”. Foi neste momento que ela partiu para cima do apresentador, que tentou fugir pelo auditório, mas quase derrubou o cenário. “O capeta vem vestido de mulher para cima da gente. Vade-retro”, disparou Ratinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo