Famosos

Ratinho manda Felipe Neto para a Venezuela e youtuber rebate: “Burros”

Apresentador e influencer trocaram farpas

Ratinho e Felipe Neto trocaram farpas sobre opiniões a respeito do governo Jair Bolsonaro. Primeiramente, o apresentador do SBT mandou o youtuber para a Venezuela. Assim, o influencer rebateu com críticas aos apoiadores do presidente.

Primeiramente, tudo começou com Ratinho que “o tal de Felipe Neto deveria morar uns anos na Venezuela”. Mais tarde, em seu Twitter, Felipe Neto se defendeu e explicou a tática usada pelo comunicador.

“O apresentador Ratinho disse que eu tenho que ir morar na Venezuela. A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados”, disparou o youtuber.

Antes disso, Ratinho atacou o próprio diretor no SBT

Ratinho deu uma série de manifestações durante seu programa no SBT no último dia 11 de maio. Conhecido como defensor do governo Jair Bolsonaro, o apresentador recebeu o Ministro das Comunicações, Fábio Faria. Então, o comunicador decidiu atacar a concorrência.

“Se a gente quiser ouvir uma notícia do governo, a gente tem dificuldade de ouvir”, disse ele, em crítica sobre as notícias publicadas sobre o governo. Em seguida, revelou uma ordem que tomou sobre seus funcionários que trabalham em suas rádios pelo Brasil. “Eu dei uma ordem nas minhas emissoras de rádio. Notícia boa para animar o povo. Notícia ruim, alguém dá, não precisa nem procurar que você acha. Agora, notícia boa às vezes a gente que forçar para falar. Tanta coisa está acontecendo e não é mostrado na televisão”, disparou Ratinho.

Além disso, o apresentador decidiu alfinetar o próprio diretor do “Programa do Ratinho”, Cezar Scarpato, que entrou na atração neste ano. “Eu queria, inclusive, abrir um quadro aqui no meu programa. É que eu tenho um diretor muito chato aqui, um tal de Cezinha [Cezar Scarpato], mas eu vou falar com ele para ter um quadro no meu programa todo. Notícia boa. Não interessa de onde seja a notícia”, anunciou Ratinho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo